MySkill Pro League S3 – Rebels Gaming abandonam a competição
Depois de garantir a qualificação através do 3.º e último qualificador, a equipa capitaneada por Renato “stadodo” Gonçalves entra agora no formato suíço, continuando a sua caminhada rumo ao Cazaquistão.
À semelhança do que acontece no Major, a MySkill Pro League é disputada em séries BO1, exceto nos jogos de qualificação ou eliminação, que são realizadas em BO3.
O objetivo da equipa é claro: alcançar três vitórias no suíço para avançar para os playoffs, ficando assim ainda mais perto dos tão desejados jogos offline.
UPDATE [03/12/2025]
A equipa portuguesa decidiu abandonar a competição mesmo estando com um registo de 1-1 no formato suíço. O capitão, Renato “stadodo” Gonçalves, explicou-nos as razões que levaram o grupo a tomar esta decisão.
Já sabíamos que não íamos conseguir jogar a fase offline do torneio, porque coincide com as datas do evento do rmn. Para piorar a situação, existe apenas um servidor europeu disponível, que é facilmente banido pelos adversários, deixando-nos em desvantagem em praticamente todos os jogos. Por isso, decidimos que fazia mais sentido dedicar o nosso tempo a treinar e a preparar-nos para o próximo torneio.
Ficamos agora a aguardar pela próxima aparição da equipa, agendada para 19 de dezembro, na ROMAN IMPERIUM CUP III, onde a sua participação já está confirmada. Resta saber se, até lá, Tiago “TMK” Martins estará de regresso ao lineup ou se a equipa manterá a composição atual.
Continua a acompanhar todas as notícias acerca da scene portuguesa de Counter-Strike 2, aqui em mucha.pt.
