MySkill Pro League S3 Qualificador 1 – portugueses falham qualificação

A equipa dos Rebels foi a única representante portuguesa no primeiro de três qualificadores da MySkill Pro League S3, mas não conseguiu ultrapassar o primeiro dia de competição.

Num qualificador disputado em double elimination bracket, o percurso dos Rebels previa-se complicado, já que a equipa poderia enfrentar BAKS ESPORTS e Arcred logo nas primeiras rondas. Após derrotas contra os primeiros, os portugueses caíram para a lower bracket.

Já na lower bracket, seguiram-se dois jogos contra equipas claramente inferiores, duelos que a formação portuguesa venceu com distinção. No entanto, acabariam por ser eliminados pela Infurity, equipa que em breve competirá na Bergen Games 2025, em Bergen, Noruega.

Após o encontro decisivo, ficou a sensação de que os Rebels tinham capacidade para ultrapassar este obstáculo, mas a discrepância no ping — que resultou num jogo mais fluído para os adversários — acabou por ter impacto negativo no desempenho da equipa portuguesa.

Este foi apenas o primeiro teste para os Rebels, que continuam focados e já estão inscritos no 2.º qualificador, marcado para arrancar amanhã.

Abaixo podem ser consultados todos os resultados obtidos pela equipa ao longo deste primeiro qualificador.

🇵🇹 Rebels 9 – 13 BAKS ESPORTS 🇷🇺
(Dust2)

🇵🇹 Rebels 13 – 5 Team Almighty 🇰🇿
(Dust2)

🇵🇹 Rebels 13 – 1 horizon 🇰🇿
(Dust2)

🇵🇹 Rebels 12 – 16 Infurity 🇪🇺
(Nuke)


Continua a acompanhar todas as notícias acerca da scene portuguesa de Counter-Strike 2, aqui em mucha.pt.

Similar Posts